domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ela fez da minha vida um inferno. Ela plantou o ódio no meu coração e eu permiti que ela o cultivasse. 
Eu tenho lembranças, ela impediu que eu tivesse uma infância. 
Essa mulher é a minha madrasta. Ela fez o que sou hoje. Uma pessoa sem amor a si própria, anti-social. Ela me fez acreditar que eu jamais fui e nunca serei amada. 
Você me manipulou, manipulou meu pai a ficar ao seu lado enquanto você me destruía na frente dele. Pai, será que um dia você vai perceber o quanto de mal ela me fez? Você viu ela me destruir pouco a pouco e fingiu não enxergar. Você deixou que uma mulher qualquer destruisse a sua filha. Sangue do seu sangue. E ignorou o meu sofrimento.
Mulher, o que se passa em sua cabeça pra dizer a uma criança de 6 anos que a mãe a abandonou e não quer nem saber dela? Mesmo se fosse verdade, não pensou que seria difícil superar?
Mulher, o que se passa em sua cabeça pra dizer a uma criança de 6 anos que o pai que ela considera, não é seu pai verdadeiro?
Mulher, o que se passa em sua cabeça pra impedir um pai de ajudar sua filha enquanto ela se engasga a ponto de morrer?
O que acontece, você apontou uma faca pra mim, e me mandou pra fora da casa do meu pai no dia do meu aniversário. Me onfendeu e me fez se sentir um lixo. 
Muitas vezes desejei a sua morte. Planejei um homicídio mais terrorista que pudesse existir. Eu prometi a mim mesma que não a deixaria morrer, a não ser se fosse pelas minhas mãos. E eu cumprirei.
Congratulations, I HATE YOU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário