sábado, 26 de fevereiro de 2011

Amor...?


onde estará o meu amor verdadeiro?! Pois sempre que me envolvo com alguém com um sentimento semelhante ao amor, no final eu vejo que não era.
Pessoas dizem que não tenho coração, mas o que posso fazer quanto a isso? Eu quero alguém que eu ame e que me ame de verdade. Não quero um amor feito de ilusões. Já fiz muito isso, e pessoas saíram magoadas. Eu não quero chorar novamente. Eu não quero sentir a dor de amar e não ser amada, é uma dor inexplicável que te impulsiona à fazer coisas que talvez você não deva. 
Eu ainda me lembro do meu primeiro e único amor... Era um conto de fadas, do jeito que eu sempre quis. Nós ficávamos até amanhecer gargalhando de rir e os vizinhos reclamando... Nós éramos felizes. Nos compreendi-amos, Fazíamos as mesmas coisas que pensávamos que ninguém mais fazia. Era realmente a minha alma gêmea. Mas eu fui tão idiota a ponto de magoá-lo propositalmente, eu chorei rios. E doeu mais ainda quando vi que ele tinha superado muito mais do que eu. Poucos dias depois ele estava com outra garota... como assim...? Eu fico anos e anos em depressão e ele simplesmente me deleta da vida dele e já diz amar uma pessoa que nem ao menos conhece bem. Eu fechava meus olhos e imaginava o seu rosto na minha frente, com aquela boca que me seduzia e aquela voz angelical... Eu sentia prazer em chorar por você. Eu tentei me suicidar. Eu fui até sua casa te pedir perdão, e você me tratou como uma simples garota apaixonada por você. Eu me humilhei na sua frente e te pedi perdão chorando e chorando sem parar... e tudo o que você dizia era: vai embora.. eu te disse pra não vir aqui. E me negou um abraço. Eu queria te sentir pela ultima vez, lembrar do seu calor e do quanto a sua presença me deixava feliz. Mas você simplesmente negou. 
Hoje eu sei que devo perdoar quando as pessoas estão realmente arrependidas, pois as pessoas erram, muitas e muitas vezes. E eu passei por isso, e não quero que mais ninguém sinta na pele o que eu senti.
Hoje eu sou uma garota que não ama, que não tem nenhum tipo de sentimentos, apenas ilusões. É assim que eu consigo seguir a vida: ILUDINDO A MIM MESMA.
Tenho um pensamento inútil que me faz muito mal: Talvez, o amor não exista. Como se diz em uma musica do Cazuza: "O nosso amor a gente inventa" e talvez eu esteja sendo mais madura e evitando sofrimento não amando. Mas eu tenho muita esperança: AINDA VAI APARECER UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, QUE VAI ME AJUDAR, ME FAZER SENTIR O AMOR E A FELICIDADE QUE HÁ TANTO TEMPO NÃO TENHO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário